Franklin Lopes Rodrigues, de 19 anos, foi assassinado dentro de uma barbearia na Região do Barreiro, em Belo Horizonte
Um barbeiro foi morto a tiros enquanto cortava o cabelo de um cliente, nesta sexta-feira (2), no bairro Esperança, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Civil ao Portal iG.
Páginas locais afirmam que a vítima foi identificada como Franklin Lopes Rodrigues, de 19 anos, dono da barbearia “Frank du corte”.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Franklin foi alvejado por um homem armado que desceu de uma motocicleta e invadiu a barbearia. Na hora dos disparos, ele atendia um cliente, cujo estado após o ocorrido não foi divulgado.
Familiares socorreram a vítima logo após o crime. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Júlia Kubitschek (JK), mas não sobreviveu.
De acordo com a PMMG, o crime pode ter motivações passionais. Isso porque Franklin era supostamente ameaçado pelo ex-namorado da atual companheira.
As autoridades já iniciaram as buscas pelo suspeito de 22 anos, que tem antecedentes criminais e responde por outro homicídio. A identidade dele não foi revelada.
Franklin deixa a namorada grávida. Hoje, eles celebrariam o chá de fraldas do primeiro filho.
O caso agora é investigado pela Delegacia de Homicídios do Barreiro, com apoio da Polícia Militar (41º BPM) e da perícia técnica.
IG Último Segundo