Jorge Jesus vive temporada abaixo no Al-Hilal
Alvo da Seleção após a recusa de Carlo Ancelotti, Jorge Jesus pode estar de saída do Al-Hilal. De acordo com o jornal Asharq Al-Awsat, o clube saudita convocou uma reunião urgente nesta quarta-feira, visando discutir o futuro do treinador.
O portal saudita explica que o “Mister” será demitido, caso haja um consenso quanto à decisão. Além da eliminação na Champions Asiática, na última terça-feira, pesa também a briga pelo título do Campeonato Saudita.
O Al-Hilal figura na segunda colocação do campeonato nacional com 62 pontos, seis a menos que o líder Al-Ittihad, e dois a mais que o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.
CBF de olho!
Após a recusa de Ancelotti, o nome de Jorge Jesus volta à pauta da CBF. Com pressa para definir o novo treinador da equipe, a tendência é que a entidade busque um acerto visando a próxima Data-Fifa.
Os próximos compromissos da Seleção acontecerão no início de junho, contra Paraguai e Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A lista dos pré-convocados para os confrontos precisa ser enviada à FIFA até o dia 18 de maio, no entanto, a relação dos 23 atletas que disputarão as partidas pode ser feita após o prazo.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.
Portal IG