Jornal põe Real Madrid como vilão em ‘não’ de Ancelotti à Seleção


Carlo Ancelotti não seguirá no comando do Real Madrid para a próxima temporada
Reprodução/Instagram

Carlo Ancelotti não seguirá no comando do Real Madrid para a próxima temporada

A negociação entre CBF e Carlo Ancelotti tomou um rumo inesperado nas últimas horas, terminando novamente com a  recusa do italiano à proposta para assumir a Seleção.

Em publicação realizada na manhã desta quarta-feira (30), o jornal espanhol “Mundo Deportivo” aponta o Real Madrid como sendo o principal responsável pela negociação cair.

Segundo os espanhóis, a saída de Ancelotti em junho dependia da rescisão por parte do clube merengue. Mesmo decididos a trocar o comando técnico para a próxima temporada, os madridistas não queriam pagar a indenização pela demissão do técnico.

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, ficou ciente da negociação entre o treinador e a seleção brasileira, e decidiu que não pagaria a multa. Assim, com a situação de Ancelotti complicada para uma liberação do clube e com a CBF tendo pressa para definir o novo comandante, as partes encerraram as tratativas.

Recusa à Seleção

A novela que antes parecia ter chegado ao fim, ganhou novos capítulos nesta terça-feira (29).

Apontado para enfim ser o novo técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti havia  indicado um princípio de acordo com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Porém, tudo veio abaixo nesta terça-feira (29).

Ancelotti teria viajado até Londres, na Inglaterra, para recusar pessoalmente a proposta de assumir a Seleção, como informado pelo jornal Marca.

Esta teria sido a segunda recusa do treinador italiano à CBF, sendo a primeira na última temporada, quando Ancelotti preferiu permanecer no Real Madrid, após vencer a Liga dos Campeões.

Entre em  nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.



Portal IG