Felipe Melo detona ex-técnico de gigante paulista
O ex-jogador Felipe Melo não poupou críticas ao avaliar o trabalho do ex-técnico do Santos, Pedro Caixinha, durante o programa “Fechamento”, do Sportv, no último domingo (20).
Para o antigo atleta e agora comentarista, o trabalho do treinador português foi “pífio” e corretamente interrompido pela diretoria do clube paulista.
“O trabalho do Pedro Caixinha é uma caixinha aberta né? Nunca tem uma surpresa. Já tinha visto esse trabalho pífio dele no Bragantino. Ele quase rebaixou a equipe”, disse Felipe Melo.
“Caiu de paraquedas no Santos. Um clube gigante. E não fez absolutamente nada para melhorar a equipe. Então, sem dúvida nenhuma, o Pedro Caixinha foi o que mais mereceu ser demitido (entre os técnicos que já caíram neste Brasileirão)”, completou o ex-volante.
Felipe Melo comentou sobre o assunto quando o tema virou pauta ao traçar um comparativo entre os técnicos já demitidos neste início de Brasileirão.
Entre Mano Menezes, Ramón Díaz, Gustavo Quinteros e Pedro Caixinha, este último foi o que teve a demissão mais justificada, segundo Felipe Melo.
A passagem pelo Santos
Pedro Caixinha foi contratado no final de dezembro de 2024 para comandar a equipe alvinegra no retorno à elite do futebol brasileiro.
O português, entretanto, não resistiu ao mau início de temporada. Com resultados ruins e sem atuações convincentes, o técnico foi demitido no dia 14 deste mês.
Tendo comandado o Santos em apenas 16 jogos, Caixinha acumulou sete derrotas, três empates e somente seis vitórias.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.
Portal IG