Calleri estava voltando de suspensão após se expulso no Brasileiro
O atacante Jonathan Calleri preocupou a torcida tricolor após deixar o campo com dores no joelho esquerdo ainda no primeiro tempo da partida entre São Paulo e Botafogo, nesta quarta-feira (16), no estádio Nilton Santos.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, o argentino se machucou após uma dividida com o zagueiro Marlon. Chegou a receber atendimento médico e tentou seguir na partida, mas voltou a sentir desconforto e, três minutos depois, pediu para ser substituído. André Silva entrou em seu lugar.
A situação preocupa o Tricolor, que aguarda a realização de exames nesta quinta-feira (17) para avaliar a gravidade do problema. A delegação retorna para São Paulo ainda nesta noite, em voo fretado.
O jogo contra o Botafogo marcava o retorno de Calleri, que havia cumprido suspensão na rodada anterior, contra o Cruzeiro, após ser expulso no duelo contra o Atlético.
Lesões têm sido um desafio constante para o técnico Luis Zubeldía, que lida com a ausência de vários jogadores importantes. Estão fora por questões médicas:
Pablo Maia (cirurgia no tornozelo direito)
Lucas (trauma no joelho direito)
Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar)
Oscar (lesão na coxa esquerda)
Portal IG