Neymar sente incômodo e deixa jogo do Santos chorando
Em seu primeiro jogo como titular do Santos após se recuperar de um edema no músculo posterior da coxa esquerda, Neymar voltou a sentir um incômodo na área, e chorando, deixou o campo ainda no primeiro tempo.
Muito abalado, o craque foi substituído aos 33 minutos do primeiro tempo da partida do Alvinegro Praiano contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. Rollheiser foi o escolhido por César Sampaio, técnico interino do Peixe, para a vaga do astro (veja abaixo o momento da troca).
Em campo durante boa parte da primeira etapa, Neymar não participou diretamente dos gols, mas viu o Santos abrir uma vantagem de 2 a 0 sobre a equipe mineira pela quarta rodada do Brasileirão.
Lesão e retorno
Após voltar ao Santos no início do ano e engatar uma boa sequência no Campeonato Paulista, Neymar desfalcou o time de Pedro Caixinha na reta final do torneio, com um edema no músculo posterior da coxa esquerda.
O retorno do atleta aos gramados aconteceu no último domingo (13), contra o Fluminense, depois de mais de um mês parado. Na partida, o atacante entrou no intervalo, e participou de diversas jogadas no segundo tempo.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.
Portal IG