Tiroteio em colégio do Texas, nos Estados Unidos, deixa 4 feridos




Uma das vítimas é um estudante de 17 anos, segundo a imprensa americana. Incidente foi registrado nesta terça-feira (15), em Dallas. Carros da polícia são vistos do lado de fora da Wilmer-Hutchins High School, no Texas, em 15 de abril de 2024
Julio Cortez/AP
Um tiroteio em um colégio de Dallas, no estado do Texas, nos Estados Unidos, deixou quatro pessoas feridas nesta terça-feira (15). Uma das vítimas é um estudante de 17 anos, segundo a imprensa americana.
De acordo com as autoridades, os disparos ocorreram dentro da Wilmer-Hutchins High School, que atende cerca de mil alunos do Ensino Médio.
A rede de televisão “ABC News” afirmou que, aparentemente, os tiros foram disparados durante uma discussão entre alunos. Não há indícios de que o incidente se trate de um ataque.
Já a “CBS News” reportou que os bombeiros informaram que ao menos duas vítimas foram baleadas. Elas não correm risco de vida.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o atirador nem sobre a motivação do ataque. O governo local já declarou a área como segura.
Imagens divulgadas pela imprensa americana mostraram dezenas de estudantes deixando o colégio em direção a um abrigo. Vários carros da polícia foram mobilizados.
Em abril de 2024, o mesmo colégio registrou um incidente semelhante. Na ocasião, um estudante foi baleado dentro de uma sala de aula durante uma discussão. O atirador foi detido.



G1 Mundo