Brent Stevens protagoniza momento emocionante no futebol belga
Brent Stevens, goleiro de apenas 21 anos do KRC Genk, da Bélgica, protagonizou um momento emocionante no futebol belga durante o último final de semana, ao enfrentar o RFC Liège. O arqueiro fazia a sua estreia como profissional alguns dias após perder seu pai.
Cientes da situação do goleiro, torcedores do Liège aplaudiram Stevens após o arqueiro defender um pênalti da sua própria equipe. Logo na sequência, quando o juiz apitou o final do jogo, Brent foi abraçado por alguns membros da torcida adversária. Assista:
🫶 Genk’s second choice goalkeeper Brent Stevens saved a penalty on his professional debut yesterday, the same week he lost his father. ❤️
The opposition fans even applauded him. This is why football is such a special sport. 👏 pic.twitter.com/7xiLwcVuqI— Football Tweet ⚽ (@Football__Tweet) April 14, 2025
Além desse bonito gesto da torcida, o Liège também fez uma homenagem para Stevens antes da bola rolar, com todo seu time titular indo abraçar o garoto no centro do campo, enquanto as duas equipes perfilavam para execução do hino.
Matthijs Symons, um dos dirigentes do KRC Genk, agradeceu ao Liège pelo carinho com o goleiro: “Ontem, vocês mostraram que algumas coisas são mais importantes do que o futebol. Os aplausos para o nosso goleiro Brent e os abraços dos jogadores e torcedores mostraram o quão quente o RFC Liège é.
Gostaria de agradecer a sua simpatia”.
Nas suas redes sociais, Stevens também agradeceu ao carinho e comentou a sua estreia no profissional: “Feliz por estrear profissionalmente depois de uma semana difícil, obrigado por todo o apoio! E também um grande obrigado aos fãs do Liège”.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.
Portal IG