Central Córdoba conquistou os 3 pontos no Maracanã
Jogando em casa pela primeira vez nesta edição da Libertadores, o Flamengo acabou sendo superado pelo Central Córdoba, por 2 a 1. Já com vantagem no placar, os argentinos começaram a retardar o jogo na segunda etapa, o que irritou o narrador Luis Roberto, que fez críticas à postura da arbitragem em relação ao antijogo.
Luis Roberto esteve na transmissão da partida
“É sempre assim. É lamentável essa postura da arbitragem sul-americana em relação à perda de tempo, ao antijogo. Foi lá, chamou atenção e com isso ele perdeu maior tempão, com uma corrida de 50 metros. Foi um minuto e meio, só para você ter uma dimensão”, disse o narrador da Globo depois do árbitro dar uma bronca no goleiro argentino.
Os argentinos abriram o placar com Heredia, de pênalti, e ampliaram ainda na primeira etapa com o gol de Florentin. O Flamengo chegou a descontar com um golaço de falta marcado por De La Cruz, mas não conseguiu empatar a partida.
A notícia mais empolgante da noite para os flamenguistas foi o retorno do atacante Pedro, que saiu do banco de reservas, já na segunda etapa, para voltar a atuar pela primeira vez desde a lesão. O jogador não entrava em campo há sete meses.
Brasileirão
O Flamengo vira a página e volta a entrar em campo neste domingo para enfrentar o Grêmio, fora de casa, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 4 pontos conquistados, o Rubro-Negro soma um empate e uma vitória, contra Inter e Vitória, respectivamente.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.
Portal IG