O subsíndico Vinicius da Silva Azevedo, de 34 anos, foi assassinado, nesta quarta-feira (26), por um morador após uma discussão sobre um vazamento de água, em um condomínio localizado em Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro.
LEIA MAIS: Vídeo: homem é preso em bueiro ao tentar furtar cabos na Zona Oeste;
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, de 35 anos, teria procurado o subsíndico para tratar de uma infiltração em seu apartamento, mas a conversa evoluiu para uma agressão.
Imagens registradas por moradores mostram o momento em que o agressor, sem camisa e armado, persegue Vinicius, que tenta fugir. O suspeito efetua cerca de seis disparos, atingindo a vítima, que tenta se proteger atrás de um carro, mas acaba caindo. Mesmo no chão, o subsíndico é agredido com coronhadas e pisões na cabeça. Confira o vídeo:
Após o crime, o autor foi contido por moradores e levado ao Hospital Ferreira Machado, onde permanece internado sob custódia policial em estado grave. A arma do crime, um revólver calibre 32, foi apreendida. Vinicius não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Tupi.FM