Fernando Diniz já passou pelo São Paulo
Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, negou que o clube tenha pensado em Fernando Diniz para assumir o comando técnico em caso de demissão de Luis Zubeldía.
“Acho um grande desrespeito falar sobre outro técnico enquanto há um profissional empregado. O Fernando Diniz é um profissional seríssimo, jamais faria uma reunião com um time que já tem um técnico no comando. Da nossa parte, a situação é a mesma. Não é ético especular sobre outro treinador enquanto temos um contratado. Acho o Fernando Diniz um grande técnico. Trabalhou com a gente no passado, evoluiu muito e teve ótimos resultados, mas neste momento não há nada. Atualmente, temos um treinador, e o nosso treinador é o Zubeldía. Ele é o profissional com quem queremos continuar”, disse em reunião da FPF, em São Paulo.
Os rumores ganharam força em um momento de “seca” de vitórias do Tricolor. Antes de vencer o São Bernardo, a equipe ficou cinco jogos sem vencer no Campeonato Paulista.
“A gente tem confiança no trabalho dele, tem confiança de que podemos vencer as dúvidas que surgem sobre uma eventual troca com o Zubeldía. Mas o Zubeldía está lá, todos nós dentro do clube sabemos que o trabalho está sendo feito e transmite confiança. O resultado sempre é importante, o Zubeldía sabe disso, eu sei, o presidente Julio também. Mas nossa confiança é de que o trabalho vai continuar e que possamos seguir adiante com o Zubeldía, independentemente do resultado. É óbvio que o resultado pesa, mas acreditamos no trabalho do Zubeldía e achamos extremamente importante o que ele tem construído ao longo do tempo”, completou.
Agora, nas quartas de final da competição, o São Paulo vai enfrentar o Novorizontino. O jogo será realizado na próxima segunda-feira (3), às 20h, no Morumbis.
Portal IG