Festa de aniversário termina com homem baleado em Piraí; atirador foi preso



Caso aconteceu após o suspeito se irritar com o volume da música, no bairro Chapadão do Asilo. Um homem, de 28 anos, foi baleado no domingo (23) após um desentendimento durante uma festa de aniversário em Piraí (RJ). O crime aconteceu na Rua Guarany, no bairro Chapadão do Asilo. O autor do disparo foi preso em flagrante.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima disse que o atirador, de 33 anos, se irritou com o volume da música que estava tocando no aniversário. Ele foi até o local para pedir para abaixar o som.
Ainda de acordo com a PM, neste momento, o aniversariante foi conversar com o homem e antes de responder, ele sacou a arma e atirou contra a vítima.
O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Flávio Leal, onde passou por atendimento e ficou internado.
O g1 tenta contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do paciente e aguarda resposta.
A Polícia Militar informou ainda que quando os agentes chegaram ao local, encontraram o atirador sendo agredido por convidados da festa. Como ficou ferido, ele também foi levado para a unidade de saúde, onde foi atendido e liberado.
A irmã da vítima entregou aos policiais a arma usada no crime com quatro munições intactas e uma deflagrada.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Piraí e vai responder por tentativa de homicídio na delegacia de Piraí.
Veja também
Homem é assassinado a tiros em Rio Claro
Homem é assassinado a tiros em Rio Claro
Um homem, de 40 anos, foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (3) em Rio Claro (RJ). O crime aconteceu na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), na altura do distrito de Lídice.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Ainda de acordo com a PM, o suspeito, de 33 anos, se irritou com o volume da música que estava tocando na festa de aniversário. Ele então, decidiu ir até a pedir para abaixar o som, antes de receber uma resposta, ele sacou a arma e atirou contra o



G1 Sul e Costa Verde