Polícias Militar e Civil estouram central de monitoramento usada por facção em Itaperuna




Equipamentos da central clandestina, no morro da Torre, eram utilizados para observar a movimentação da polícia em área explorada pelo tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil. Central de monitoramento usada pelo tráfico de drogas foi descoberta pela polícia de Itaperuna
PM
Agentes da Polícia Militar e da 143ª Delegacia de Polícia em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, estouraram uma central clandestina de monitoramento do tráfico de drogas durante operação realizada na sexta-feira (14).
As equipes encontraram a central em uma casa abandonada no morro da Torre. Os equipamentos eram usados pela facção que explora a região para observar a movimentação da polícia.
Foram apreendidas seis câmeras de vigilância, monitor, DVR e roteador, além de armas de fogo, munições e drogas.
Com a chegada dos agentes, os criminosos fugiram, mas as investigações continuam para que os envolvidos sejam identificados e presos, segundo a Polícia Civil.
“Uma ação do setor de inteligência do 29º BPM de Itaperuna junto às equipes de rua com apoio da delegacia de Itaperuna resultou nas apreensões. Mas o combate ao crime também conta com a participação da população por mensagens de texto ou áudio denunciando de forma anônima ao telefone 0223822-1177. O sigilo é garantido”, destaca o comandante, coronel Fabiano Souza.



G1 Norte Fluminense