|
Nos dias 21 e 22 de fevereiro, 01 e 02 de março, quem passar pelo posto 9, em Ipanema, conhecerá as festas do Quiosque Johnnie Walker Blonde, o novo hotspot carioca. No espaço, que será palco de festas especiais, com DJs e estações para fotos, o público poderá se deliciar com o drink Blondinho, feito com Johnnie Walker Blonde, além de provar o mais novo lançamento de Johnnie Walker: o RTD de Johnnie Walker Blonde & Citrus – primeiro drinque pronto para beber da marca lançado no Brasil, que chega aos pontos de venda em fevereiro deste ano e é a mais recente inovação da marca.
Nos dias 22 de fevereiro, 01 e 2 de março, das 14h às 20h, o espaço terá curadoria do WME, com apresentações que prometem agitar o calçadão de Ipanema, trazendo um mix inovador e refrescante que tem tudo a ver com Blonde. Abrindo a programação no dia 22, às 14h, Nepal traz sua marca registrada nas pistas do Rio e do Brasil, seguido, às 17h, por Tamy, que embala o público com sua energia contagiante. No dia 1º de março, quem abre a pista é Sôlyma, que apresentará um set único, misturando ritmos dançantes dos anos 70 aos 90. Às 17h, Zedorock assume o controle da pickup, conduzindo o público com sua fusão de ritmos regionais e muito groove. Encerrando a programação, no dia 2 de março, às 14h, Bebela expande os horizontes musicais com influências que vão além da tradição brasileira, seguida de Letsgabs, que finaliza a programação especial do Quiosque com ritmos tropicais, dançantes e animados.
“Como vimos uma excelente aceitação do público por Johnnie Walker Blonde, os próximos passos da marca são focados em expandir sua presença e reforçar uma nova forma de apreciar whisky – seja com o RTD Johnnie Walker Blonde & Cítrus ou com o drink Blondinho”, destaca Guilherme Martins, VP da Diageo.
Andrea Rubim, head de Johnnie Walker, completa: “Johnnie Walker Blonde foi criado para atrair um público mais jovem e moderno, que busca uma experiência mais leve e acessível no mundo dos whiskies. No Brasil, o Blonde tem ganhado popularidade em ambientes sociais descontraídos, onde o foco é curtir com amigos em um clima mais casual – ou seja, é a cara do Carnaval”.
As ativações de Johnnie Walker Blonde estarão disponíveis entre os dias 21 de fevereiro e 19 de março. Com ações que se expandem o quiosque, como a distribuição de produtos por “mateiros” no calçadão, a marca tem como objetivo levar a energia do verão para o público em muitos momentos que conectam o frescor de Blonde ao estilo de vida carioca, transformando este verão em uma temporada inesquecível.