Vigia noturno sofre ameaça de morte e tem que se esconder da ex-mulher



A história do vigia noturno Tadeu de Souza e da filha dele, a Rafaela, de 23 anos, se transformou em um drama nos últimos dois meses, desde que a ex-mulher dele (e mãe da jovem), a Elizabeth Motta, resolveu infernizar de vez a vida dos dois. O relacionamento já vinha de anos desgastado e a gota d’água mais recente foi quando a mulher começou a se relacionar com uma pessoa que morava em Nilópolis, e que ela conheceu pela Internet, como conta o Tadeu. À essa altura ele já tinha saído de casa, mas a Rafaela ainda estava lá e conheceu o novo pretendente da mãe, que inclusive trouxe a família e os filhos a Cabo Frio em uma ocasião.

Em outra oportunidade ele veio sozinho à cidade e passou uma semana com a Elizabeth. Foi aí que ela percebeu que Djair do Nascimento mantinha contato com a ex-mulher, que tinha ficado no Rio, e se sentiu traída pelo novo namorado. Foi a própria filha do Djair que disse a Rafaela que ele estava traindo a mãe dela. Foi então que o “caldo entornou” no relacionamento entre mãe, filha e o ex-marido, Na segunda-feira, dia 9 de setembro, a Elizabeth “surtou de vez” segundo a filha Rafaela, quebrou muitas coisas dentro de casa, juntou as coisas da filha e colocou na porta.

O Tadeu foi até a casa, acompanhando a filha, para tentar falar com a ex-mulher e buscar as coisas, e foi então que a situação piorou ainda mais. Com uma faca ela ameaçou a filha e o ex-marido, jogou vários objetos da casa em cima do Tadeu e fez várias ameaças de morte. Depois disso, também na sexta-feira, a mulher foi para a Ponte Feliciano Sodré, no Centro de Cabo Frio, onde encenou um suicídio, que inclusive chegou a ser noticiado em alguns veículos de notícias locais. Dali pra frente, ela também foi no trabalho do ex-marido e fez intrigas com a sogra da filha, com o objetivo de acabar com o relacionamento dela.

Na segunda-feira (16/09) a Elizabeth foi para as redes sociais e, em mais um descontrolado ataque de fúria, denegriu a imagem do Tadeu e da filha Rafaela. Ela acusou o ex-marido de a estar traindo com outro homem, dentro da própria cas, e a filha de ter relacionamento com vários homens, mentiras inventadas por uma “mente doentia” segundo os parentes. Mas a situação ficou ainda mais complicada quando o ex-marido e a filha descobriram que a Elizabeth teria planos para mandar matá-los.

VIROU CASO DE POLÍCIA

Elizabeth teria contratado pessoa por R$ 400,00 para matar o ex-marido, segundo a filha dela. E segundo soube, mesmo que desistisse do plano, ainda teria que pagar a quantia combinada. Depois disso, pai e filha foram na delegacia de Cabo Frio, mas só conseguiram registrar apenas um RCA, com o número 012/2019. Os policiais indicaram que eles fossem ao Ministério Público para fazer uma denúncia formal e assim o caso poderia ser levado adiante. Em São Pedro da Aldeia, os dois também não obtiveram muito sucesso para registrar a queixa. E agora, tomando as devidas precauções, Tadeu e Rafaela aguardam enquanto a Justiça aconteça.

A família vive com medo, porque Elizabeth, nesse intervalo de tempo já tentou até colocar fogo no local onde Tadeu está morando agora. A ex-mulher de Tadeu, segundo ele, ainda mora no Peró, em um imóvel embaixo da casa da cunhada, onde o casal morava com a filha. Até o fechamento dessa matéria não houve contatos dos demais envolvidos na história para que pudessem explicar a sua versão dos fatos.