Casal de bicicleta morre atropelado por carro em Campos; motorista alcoolizado foi preso em flagrante




Moradores revoltados com o acidente incendiaram o veículo do condutor. Casal morre atropelado em Goitacazes, na Baixada Campista
Um casal que estava em uma bicicleta morreu atropelado no trecho urbano da RJ-216, em Goitacazes, distrito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, neste domingo (19).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no local, confirmou a morte de Sandra Márcia, de 33 anos. Já o marido dela, Gilmar Tavares, de 37 anos, foi levado para a emergência do Hospital Ferreira Machado, mas morreu na madrugada desta segunda-feira (20).
Segundo a delegada Juliana Oliveira, responsável pelo plantão do fim de semana, o motorista do veículo foi preso em flagrante. Um exame apontou que ele estava alcoolizado no momento do ocorrido.
Carro foi incendiado por moradores de Campos depois que casal foi atropelado
Juliana Nascimento/g1
O carro dele foi incendiado pelos moradores revoltados com a situação.
O motorista passará por audiência de custódia no presídio de Campos. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.
O caso está sendo investigado pela 134ª Delegacia do Centro de Campos.
Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem informou que a RJ-216 conta com 14 radares, 40 quebra-molas e dez traffic calming, além de sinalização em toda sua extensão.
A nota ainda destaca que as equipes de manutenção realizam serviços de conservação da via durante todo o ano.



G1 Região Serrana