Vítima era funcionária de uma empresa terceirizada. CSN em Volta Redonda
Cris Oliveira/Arquivo Secom PMVR
Uma mulher, de 28 anos, sofreu uma queda de 15 metros dentro da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), na manhã desta sexta-feira (10), em Volta Redonda (RJ). A vítima foi levada, em estado grave, para o Hospital Santa Cecília.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O fato teria acontecido no setor de aciaria. Durante a queda, a mulher atingiu alguns equipamentos antes de tocar o solo, o que pode ter amortecido a queda de aproximadamente 15 metros.
A Companhia Siderúrgica Nacional confirmou que a mulher é prestadora de serviço da CBSI, empresa terceirizada que atua dentro da Usina Presidente Vargas.
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e funcionários da própria empresa e levada para o Hospital Santa Cecília. O estado de saúde é grave.
O g1 entrou em contato com a unidade de saúde e aguarda resposta. A empresa terceirizada também foi procurada e enviou um posicionamento ao longo da tarde. Confira a nota na íntegra:
“A CBSI informa que, lamentavelmente, uma de suas colaboradoras sofreu um acidente envolvendo uma queda na Usina Presidente Vargas, nesta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, pela manhã.
Ela foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Santa Cecília, onde permanece internada recebendo os devidos cuidados médicos.
A empresa está em contato próximo com a equipe médica e com os familiares da colaboradora, prestando todo o suporte necessário neste momento. Paralelamente, segue apurando as causas do ocorrido.”
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
G1 Sul e Costa Verde