Aos 26 anos, Paris Jackson, filha do Rei do Pop Michael Jackson, fez um post comemorando 5 anos livre do álcool e das drogas. No relato emocionante, ela contou detalhes de como foi a jornada!
Fortes e sinceras, assim soaram as palavras de Paris para seus mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. A atriz e autora fez questão de contar que era alcoólatra e viciada em heroína, mas que com tratamento conseguiu vencer o vício desde 1° de janeiro de 2020.
“É porque estou sóbria que consigo sorrir hoje. Posso fazer música. Posso experimentar a alegria de amar meus cães e gatos. Posso sentir o coração partido em toda a sua glória. Posso lamentar. Posso rir. Posso dançar. Posso confiar”, disse ela.
“Sinto sol na pele”
E não parou por aí. O relato emocionante, que deixou os fãs com lágrimas nos olhos, era também uma comemoração. Comemoração de alguém que venceu a dependência química.
“Sinto o sol na minha pele e é quente. Descobri que a vida continua acontecendo independentemente de eu estar sóbria ou não, mas hoje posso aparecer para ela”, contou.
Junto com a mensagem, Paris compartilhou um vídeo com vários momentos de sua vida, que mostram o antes e depois, e aproveitou para refletir. “Aqui está um pequeno vídeo do que foi possível por causa da minha sobriedade, e meu Deus, eu não posso acreditar que quase perdi tudo. Obrigado!”.
Leia mais notícia boa
- Anthony Hopkins livre do álcool há 49 anos; ator faz anúncio e comemora
- Ex-dependente que perdeu tudo muda de vida vendendo revista na rua; recomeço!
- Ex-viciado em refrigerante emagrece 52 kg e fica saradão
Depressão após morte de MJ
Desde a morte do pai, em 2009, Paris enfrentou momentos difíceis, incluindo a depressão.
No álcool, viu um refúgio, mas que cobrou um preço alto. Em entrevista passadas, ela explicou que preferiu lidar com os altos e baixos da depressão sem medicamentos, mesmo reconhecendo os momentos mais dolorosos.
“Dor é muito melhor do que a dormência, porque pelo menos você está sentindo alguma coisa”, explicou.
“Amor próprio”
Por último, Paris terminou agradecendo a todos aqueles que fizeram a diferença ao longo da jornada da jovem.
“Para aqueles que me ajudaram nesta jornada, mesmo que apenas no começo, no meio ou durante todo o tempo até agora, vocês sabem quem são e eu lhes devo minha vida. Obrigada. 5 anos. Graças a Deus!”, finalizou.
Veja o vídeo compartilhado por Paris:
So Notícia Boa