Buscas foram feitas pela Polícia Civil. Vítima tem 23 anos. Suspeito se entregou na delegacia de Campos. Violência contra a mulher em Cardoso Moreira
Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira a tiros foi preso na terça-feira (17). Ele se entregou na delegacia depois de buscas feitas por policiais civis durante as investigações de uma tentativa de feminicídio, que aconteceu em Cardoso Moreira, no Norte Fluminense.
O crime ocorreu em 12 de novembro e os agentes foram a endereços ligados ao alvo.
De acordo com investigações do delegado Rivelino Bueno, da 148ª DP (Italva), a vítima de 23 anos estava em um bar no distrito de Taquarassu com uma colega. Segundo a polícia, o ex-namorado sem aceitar o fim do relacionamento de 10 meses, mandou que ela fosse para casa.
A jovem resistiu e acabou indo forçada. Em um beco, o homem atirou três vezes na vítima.
A jovem foi socorrida e teve que ser transferida do município para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. Uma bala ficou alojada. Segundo a família, o relacionamento era conturbado e o homem agressivo.
A vítima teve alta no dia 6 de dezembro. O ex-namorado se entregou na 134ª DP (Centro de Campos). O g1 não conseguiu contato com a defesa do preso.
G1 Norte Fluminense