O projeto “Lar dos Artistas do Amor”, um espaço destinado aos parentes de pacientes que estão em tratamento contra o câncer, recebeu uma grande doação. O DJ Alok doou R$ 1 milhão ao projeto, que está localizado no hospital integrante do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (CORA), em Goiânia.
Nas redes sociais, Alok destacou sua parceria com instituições de apoio ao tratamento oncológico. “Para mim, ajudar ao próximo é um propósito que cumpro com prazer”, afirmou o artista.
O chamado “Lar dos Artistas do Amor” tem 2.160 metros quadrados e conta com brinquedoteca, sala de aula, jardim, capela ecumênica, cozinha com refeitório e apartamentos.
Mais detalhes
O hospital CORA, que será um dos maiores centros de tratamento oncológico do Brasil, terá 44.700 metros quadrados e 148 leitos.
O médico Henrique Prata, presidente do Hospital do Amor, em Barretos (SP), será o responsável pelo hospital oncológico de Goiânia.
O projeto do CORA é inspirado no Hospital do Amor, instituição que o Instituto Alok já apoia desde 2022.
Leia mais notícia boa
- Alok lança remixes em homenagem a Marília Mendonça e repassa direitos à família da cantora
- Alok faz doação a hospital infantil do câncer; veja o vídeo
- Vini Jr e Alok criam centro de tecnologias em escola quilombola; luta antirracismo
Projetos sociais
Só em Goiás, Alok apoia também o Hospital Padre Tiago, da cidade vizinha de Jataí, além do Instituto Nacional de Nanismo.
“Tenho uma forte ligação com Goiânia, porque foi onde nasci e criei muitas memórias e lembranças, sempre com o desejo de fazer algo pela cidade e pelo estado onde sou sempre muito bem recepcionado”, disse ele, nas redes sociais.
O DJ Alok doa R$ 1 para o hospital oncológico, que terá uma ala para as famílias dos pacientes em tratamento de combate ao câncer. Segundo ele, é um propósito de vida. Foto: @alok
So Notícia Boa