Depois de ser vítima de um erro médico e ter o INSS negado, essa mãe batalhadora não consegue mais controlar a urina e, sem condições de trabalhar, pediu socorro nas redes sociais, aos prantos.
A Cristina, de 50 anos, teve toda uma vida comprometida após um erro médico grotesco durante uma cirurgia para remover um tumor no útero, em janeiro. Quando entrou na sala de cirurgia, esperava sair de lá sem problemas, mas as coisas pioraram.
Hoje, ela precisa usar fraldas o dia todo porque não consegue segurar a urina. “Já estou em depressão, minha fralda vaza a todo momento porque não tenho mais o controle da bexiga”, disse em entrevista ao Só Notícia Boa. Após pedidos, abrimos uma vaquinha para ajudar essa mãe.
Vivendo com dores
A dor se tornou algo comum na vida de Cristina. Por um grave erro, a mulher teve sua vida íntima, trabalho e até as amizades comprometidas. Tudo mudou!
E as dores físicas não são únicas. Depois de ter o pedido do INSS negado e a cirurgia negada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), Cristina passou a conviver com a depressão.
“Eu estou num ponto que, eu pensei em desistir várias vezes, por conta de estar assim e não ver melhora”, confessou. Mas a gente não vai deixar isso acontecer, Cristina.
Veja outras campanhas do Só Vaquinha Boa
- Pai cai em golpe de falso emprego e é resgatado pelo SVB em situação análoga à escravidão com 2 filhos pequenos
- Menino de 7 anos chora de dor com escoliose severa, e mãe luta por cirurgia de urgência. Me ajudem
- Mãe solo com câncer implora por ajuda para amputar braço e não morrer. Cirurgia foi negada pelo SUS
- Neta pede ajuda para realizar sonho antes que avó doente parta. Só quero um lar digno para ela
- Só Vaquinha Boa inicia nova fase com site moderno e logomarca repaginada
Situações humilhantes
Cristina trabalha como faxineira em prédios da prefeitura de Santa Cruz das Palmeiras (SP) e muitas vezes perde o dia por conta do problema de saúde.
Mesmo com fraldas e absorventes a urina vaza e molha toda sua roupa.
O problema já gerou várias situações humilhantes no serviço, na rua e até mesmo entre amigos. Ela vive o medo constante de nunca saber o momento dos vazamentos.
Vamos ajudá-la?
Mas a união faz a força e juntos podemos mudar a vida de Cristina e devolver sua dignidade.
Ela, que é um exemplo de mulher e faz tudo pela sua família, só quer poder voltar ao trabalho e não precisar mais depender de fraldas e absorventes.
Para ajudar, doe pelo Pix:
Doações por cartão de crédito podem ser feitas diretamente no site do Só Vaquinha Boa.
Todas as transações são seguras e verificadas!
Conheça a história de Cristina: