Cadeirante há nove anos, Douglas Oliveira tinha um sonho: dançar a valsa de 15 anos com a irmã. E, em grande estilo, o jovem conseguiu e arrancou suspiros e aplausos nas redes sociais.
Com a frase: “A deficiência não me define”, ao falar da festa, em Cássia dos Coqueiros, em SP, ele se emocionou:
“Um instante único, cheio de amor e significado, que jamais será repetido. Ela só faz 15 anos uma vez, e estar ao lado dela nessa celebração foi um presente que nunca esquecerei”, afirmou Douglas.
O vídeo da festa
No vídeo, Douglas aparece dançando e sorrindo muito.
“Um sonho que parecia distante, mas que Deus tornou realidade. Mesmo sendo tetraplégico, consegui viver um dos momentos mais emocionantes da minha vida: dançar nos 15 anos da minha irmã.”
A jovem debutante aparece felicíssima. Linda, toda de rosa, e muito satisfeita com a festa e com a valsa ao lado do irmão. O vestido? Foi todo, cuidadosamente, feito pela avó Dona Cacau.
Leia mais notícia boa
- Buffet dá festa de 15 anos gratuita a garota com autismo e paralisia cerebral; vídeo
- Jovem se casa com o príncipe de sua festa de debutante 7 anos depois; recriaram valsa!
- Música perdida de Chopin, descoberta 200 anos após sua morte, é uma valsa intrigante
Apoio de outros cadeirantes
Nas redes sociais, outros cadeirantes se identificaram com Douglas e muitos elogios.
“Sou cadeirante também, tô começando a postar conteúdo”, disse um internauta. “Ela olhando para ele com orgulho e com o maior sorrisão.”
Uma seguidora elogiou os irmãos.
“Lindos. Parabéns à irmã, tudo de bom na presença do Senhor Jesus Cristo em sempre na vida dela. E te desejo meus parabéns pela conquista de ter conseguido realizar mais um sonho.”
Veja imagens da festa de debutante:
Família reunida e comemorando muito a valsa e o aniversário de 15 anos. Foto: @douglasoliveira Douglas, que é cadeirante, tinha um sonho: dançar a valsa de 15 anos com irmã numa super festa no interior de SP. E, deu muito certo! Foto: @douglasoliveira
O vídeo da dança dos sonhos…
Outra parte do vídeo…