Troca de tiros entre facções rivais termina com pelo menos três baleados; duas das vítimas não eram alvos




Crime aconteceu em Volta Redonda. Segundo o comandante da Polícia Militar, um suspeito foi detido baleado e uma arma apreendida. Ataque a tiros termina com baleados em Volta Redonda
Reprodução
Uma troca de tiros entre facções rivais terminou com, pelo menos, três pessoas baleadas na manhã desta terça-feira (24) em Volta Redonda (RJ). A informação foi confirmada com exclusividade ao g1 pelo comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar.
O crime aconteceu na Rua 1050, conhecida como Rua da Feira, no bairro Volta Grande I. Os atiradores estavam em um carro e uma moto.
De acordo com o comandante da PM, o motorista do automóvel, que estava envolvido no confronto, foi baleado e está detido sob custódia da polícia. Outras duas pessoas que não eram alvos também foram atingidas pelos disparos — uma no rosto e outra na perna.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos feridos é um homem, de aproximadamente 42 anos. Ele foi socorrido inconsciente m estado grave. Todos os baleados foram levados para o Hospital São João Batista.
O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde dos pacientes e aguarda resposta.
Os tiros assustaram os moradores da localidade. Em mensagens enviadas em grupos de bairro, eles disseram que o barulho parecia de metralhadora.
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, a arma utilizada pelo suspeito baleado também foi apreendida.
A PM informou ainda que o homem que estava na moto fugiu e está sendo procurado pela polícia. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho.
Esta reportagem está em atualização.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul



G1 Sul e Costa Verde