Crime teria acontecido contra uma criança de 3 anos; Polícia Civil de Guarus investiga a morte. Preso morre na Casa de Custódia de Campos
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou nesta terça-feira (17) a morte de um homem de 59 anos no último dia 14 de setembro. Ele aguardava por uma audiência de custódia em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.
Segundo a Seap, o custodiado chegou à unidade prisional na última quinta-feira (12), levado por policiais civis; ele apresentava inúmeros ferimentos, inclusive, fazia uso de fralda.
De acordo com a Polícia Civil, os ferimentos teriam sido provocados por linchamento de populares por conta de um crime de estupro contra uma criança de 3 anos, no dia 11, em São Fidélis, sendo o homem o suspeito.
Ele chegou a ser levado para o hospital de São Fidélis, no mesmo dia, e transferido posteriormente para o hospital Ferreira Machado onde foi atendido, medicado e liberado na última quinta-feira (12).
Após receber alta médica, o mandado de prisão temporária contra o suspeito foi cumprido no Hospital Ferreira Machado.
Ele foi levado para a Casa de Custódia Dalton Crespo, e foi encontrado morto antes mesmo de passar pela audiência de custódia.
Ainda segundo a Seap, assim que a direção da unidade soube do ocorrido na cela onde o suspeito estava, fez contato com o Samu, mas o homem já estava sem vida.
A 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus (Campos) investiga a morte e aguarda laudos periciais.
G1 Norte Fluminense
Suspeito de estupro em São Fidélis é encontrado morto em Casa de Custódia em Campos, no RJ
Grêmio recusa primeira oferta do Boca Juniors por Marchesín
janeiro 14, 2025
Cinco membros de uma família morrem em acidente na BR-040
janeiro 14, 2025