No dia 18 de agosto, atletas do Projeto Lutar é Viver, núcleo Lagoinha, brilharam na Taça Rio de Janeiro de Kickboxing, realizada na Vila Olímpica do Mato Alto, no Rio de Janeiro. O evento, que também serviu como seletiva para a Copa Brasil, contou com a participação de diversos jovens talentos que representaram o projeto com excelência.
Para garantir a participação dos atletas, a Secretaria de Esporte e Lazer disponibilizou transporte, facilitando o deslocamento até o local da competição. O desempenho dos competidores foi notável, com vários conquistando o primeiro lugar em suas respectivas categorias.
continua depois da publicidade
Entre os destaques, Nicolly Cristina Muros da Silva, Amy Larissa Gomes da Silva, e Bryan Viana Brum Feliz conquistaram o primeiro lugar no Point Fighting em suas categorias. Izabella Vieira da Cruz, Kauany Cristina Muros Tavares, e Sophia Viana de Souza também brilharam, garantindo colocações de destaque tanto no Point Fighting quanto no Light Contact.
Além dos títulos individuais, o projeto como um todo foi parabenizado pelo desempenho, evidenciando o esforço, dedicação e talento dos jovens atletas, que continuam a deixar sua marca no mundo das artes marciais.
O Projeto Lutar é Viver – Lagoinha funciona na Igreja Evangélica Jerusalém, oferecendo aulas de kickboxing às segundas, quartas e quintas-feiras, a partir das 18h. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a FKBERJ, presidida por Capitulino Gomes, e a Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, liderada por Diego Andrade.
) .elementor-divider-separator{width:100%;min-height:var(–divider-pattern-height);-webkit-mask-size:var(–divider-pattern-size) 100%;mask-size:var(–divider-pattern-size) 100%;-webkit-mask-repeat:var(–divider-pattern-repeat);mask-repeat:var(–divider-pattern-repeat);background-color:var(–divider-color);-webkit-mask-image:var(–divider-pattern-url);mask-image:var(–divider-pattern-url)}.elementor-widget-divider–no-spacing{–divider-pattern-size:auto}.elementor-widget-divider–bg-round{–divider-pattern-repeat:round}.rtl .elementor-widget-divider .elementor-divider__text{direction:rtl}.e-con-inner>.elementor-widget-divider,.e-con>.elementor-widget-divider{width:var(–container-widget-width,100%);–flex-grow:var(–container-widget-flex-grow)}