Homem é preso suspeito de estuprar e manter ex-companheira em cárcere privado em Nova Friburgo, no RJ




Suspeito foi preso nesta sexta-feira (9) pelos policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade. Suspeito de estuprar e manter ex-companheira em cárcere privado foi preso na manhã desta sexta em Nova Friburgo pela Polícia Civil
Polícia Civil
Um homem foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (9) suspeito de estuprar e manter a ex-companheira em cárcere privado em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
O suspeito estava na rua quando foi identificado por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele foi preso em menos de 24h do mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça na quinta (8).
Ao g1, a Polícia Civil informou que a vítima procurou a delegacia extremamente horrorizada e contou que foi agredida fisicamente, ameaçada, estuprada e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro.
A vítima, ainda segundo a polícia, foi dopada e liberada horas depois de ficar em cárcere privado.
Esse não foi o primeiro caso de agressão dele contra a ex-companheira, segundo a Polícia Civil.
A polícia contou que contra ele já havia um pedido de Medidas Protetivas de Urgência, por ter agredido covardemente a vítima, há menos de um mês. Ainda segundo a polícia, ele não foi intimado, pois fugia dos policiais e do oficial de Justiça sempre que era encontrado.
O homem será encaminhado para o presídio.



G1 Região Serrana