Um episódio violento chocou os moradores da cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (09). Adriano Santos Cruz Pinheiro, um jovem de apenas 17 anos, foi vítima de uma execução a tiros.
De acordo com informações da Polícia Militar, Adriano era originário do Complexo do Alemão, uma conhecida favela localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. No entanto, recentemente, ele havia se mudado para a Região dos Lagos, onde vivia com sua namorada.
O homicídio aconteceu na Rua Carlos Wagner Beranger. Relatos iniciais sugerem que Adriano tinha registros anteriores de envolvimento com o tráfico de drogas e diversas passagens pela polícia. As autoridades estão investigando as motivações exatas por trás do crime.
Imediatamente após o ocorrido, as autoridades policiais foram acionadas e a perícia realizou os procedimentos padrão no local do crime. Posteriormente, o corpo de Adriano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.
A 125ª Delegacia de São Pedro da Aldeia está encarregada do registro do caso e conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes do incidente e identificar os responsáveis pela execução brutal do jovem.
Baixe o aplicativo CIC7 notícias e mantenha-se informado com qualidade e agilidade, 24h por dia! 🔥📰
Pesquise na Google Play por CIC7 ou clique no link a seguir: https://bit.ly/AppCIC7Android
Pesquise na Apple Store por CIC7 ou clique no link a seguir: https://bit.ly/AppCIC7Appl