RJ-116, na Serra do Rio, registra três acidentes com uma morte no mesmo dia




Morte ocorreu, neste sábado (29), em batida na cidade de Cachoeiras de Macacu. Motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu
Reprodução redes sociais
A RJ-116, na Região Serrana, registra três acidentes com uma morte apenas neste sábado (29), segundo a a concessionária Rota 116.
E um dos acidentes, uma batida entre um carro e uma carreta, resultou na morte de um homem, de aproximadamente 30 anos. O acidente aconteceu por volta das 6h na área urbana do município de Cachoeiras de Macacu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os bombeiros retiraram o corpo do local.
Já em Nova Friburgo, um carro e uma moto bateram, às 8h50, em Debossan, que fica no distrito de Mury. Um homem de 29 anos foi levado estável para o Hospital Municipal Raul Sertã.
Outro acidente na RJ-106 foi essa batida entre um carro e uma moto no Debossan, em Nova Friburgo. Ferido foi levado para o hospital
Reprodução redes socias
E às 11h, um carro capotou na rodovia no km 67 da RJ-116. O tempo estava garoando e a pista molhada. A concessionária Rota 116 prestou socorro, mas o acidente não deixou vítima.
De acordo com a Concessionária Rota 116, não houve ferido na capotagem ocorrida neste sábado
Reprodução redes sociais



G1 Região Serrana