Os pesquisadores também analisaram as letras das músicas para categorizar as canções em oito sentimentos: alegria, tristeza, raiva, medo, nojo, surpresa, confiança e antecipação. Ao observar as músicas mais populares durante 2008, ano de uma difícil crise financeira global, eles descobriram que as músicas com letras associadas a antecipação, nojo, tristeza, medo e raiva aumentaram sua popularidade entre 2008 e 2009 e depois começaram a cair após essa data. De acordo com a pesquisa, “isso indica que as pessoas estão projetando seus estados de espírito na música que decidem ouvir”.
O que o aplicativo de música Spotify pode nos ensinar sobre a economia | Economia
Santos contrata técnico português Pedro Caixinha – 23/12/2024 – Esporte
dezembro 23, 2024
Criança de 8 anos é atacada por pitbull em Saquarema, no RJ
dezembro 23, 2024
Idoso morre após cair de pé de manga em Volta Redonda
dezembro 23, 2024
Incêndio em veículo interdita túnel da Tamoios – Notícias das Praias
dezembro 23, 2024