Ex-assistente de Marcos Mion morre aos 40 anos após ter AVC


Falecimento da modelo e jornalista Lygia Fazio deixa legado na indústria do entretenimento

Nesta quarta-feira (31), a modelo e jornalista Lygia Fazio, de 40 anos, veio a óbito devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela estava hospitalizada há três semanas no renomado Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O comunicado sobre seu falecimento foi feito por George, irmão de Lygia, por meio das redes sociais da modelo.

“Infelizmente, nossa guerreira partiu. Agradecemos, mais uma vez, todo o apoio recebido”, publicou trecho da nota.

Lygia deixa dois filhos pequenos, Davi e Thor. O velório está programado para ocorrer em Taboão da Serra, em São Paulo, nesta quinta-feira (1º).

Além de sua carreira como modelo, Lygia também se destacou como jornalista, tendo atuado como assistente de palco no programa “Legendários”, comandado por Marcos Mion na Record, de 2010 a 2017. Sua presença no mundo do entretenimento deixou um legado significativo.

A partida prematura de Lygia Fazio é uma perda sentida no meio artístico, deixando seus familiares, amigos e fãs consternados. Sua contribuição como profissional e sua presença cativante serão lembradas e celebradas por aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la.



Lagos Informa