Chiara vira o bicho e bate de frente com Ari após golpe em Travessia · Notícias da TV



O golpe dado por Ari (Chay Suede) fará Chiara (Jade Picon) acordar para a vida em Travessia. Quando descobrir que o marido roubou as ações da empresa de seu pai, ela mudará totalmente de personalidade. Em vez de chorar pelos cantos e suplicar pela atenção do arquiteto, a jovem vai ter pulso firme e declarar guerra a ele na novela das nove da Globo.

O processo, no entanto, será lento. Antes de o golpe vir à tona, o maranhense fará suas malas e desaparecerá da vida dela sem dar explicações. Um dia, ela simplesmente acordará e nem as roupas de namorado, nem os brinquedos de Tonho (Vicente Alvite) estarão em casa. Nesse primeiro momento, ela vai desabar. Chegará a visitar Brisa (Lucy Alves) em busca do rapaz, tamanho seu desespero.

Poucos dias depois, Cidália (Cassia Kis) descobrirá a falcatrua do bandido. Depois que afirmar ser sócio da empresa durante uma reunião, a executiva ligará os pontos e perceberá que ele roubou os documentos em que Guerra destinava parte das ações da empresa a Chiara. Ela espalhará a fofoca, e todos ficarão furiosos.

O personagem de Humberto Martins vai até expulsar o genro da empresa, embora a medida não tenha muito efeito. Ari conseguirá uma liminar para ter livre acesso ao local, uma vez que, para a Justiça, ele realmente é sócio da construtora.

O fato é que, a partir daí, Chiara mudará da água para o vinho. Cidália revelará tudo, sem muita parcimônia. “Ele deu um golpe na empresa! Roubou ações! As suas, inclusive. Ganhou poderes de sócio”, soltara ela. 

Pelo estatuto da empresa, toda e qualquer decisão só pode ser tomada com a concordância dos sócios, de modo que daqui por diante estamos reféns do Ari! No documento que ele apresentou, constam as suas ações, mas só tem ali a assinatura do Guerra. Isso abre caminho para uma contestação, a não ser que… Você assinou alguma coisa pra ele?

Chiara negará, e Cidália a deixará em paz. No roteiro entregue aos atores, Gloria Perez definiu uma mudança no perfil da personagem nesse momento: “Até hoje vimos sua faceta menina mimada. Nessa cena de agora, a veremos chocada, decepcionada, mas tentando se segurar. Está frágil”, escreveu ela.

Mais tarde, a fragilidade dará lugar a fúria. Ela baterá de frente com Ari e exigirá que ele devolva suas ações. O tom frio chegará a assustar o crápula, mas isso não será nada perto da insinuação que a dondoca levantará. Ela vai supor que ele está envolvido com o acidente que quase matou Guerra.

Travessia será encurtada e acabará em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:



Noticias da TV