PM é morto a tiros na Costa Verde do Rio

Um cabo da PM foi morto a tiros em Angra dos Reis na noite de sábado, dia 25. O agente foi identificado como Fernando Figueira Machado, de 34 anos, e era lotado no 33º Batalhão. Segundo a PM, ele foi baleado na cabeça durante um confronto iniciado por volta das 18h30 na localidade conhecida como Casinhas do Bracuí, na cidade da Costa Verde fluminense.

Nada mudou: Ação do tráfico observada por Joana da Paz nos anos 1990 ainda é uma realidade

De acordo com a corporação, o PM chegou a ser socorrido em estado grave ao Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu. Na mesma operação, o cabo Luciano Julio Custódio chegou a ser atingido na região lombar, mas está em situação estável na mesma unidade hospitalar.

Nas redes sociais, a PM lamentou a morte do cabo Fernando Figueira. Já a Polícia Civil informou que a 166ª DP (Angra dos Reis) investiga a morte do policial militar.

PM foi encontrado carbonizado dentro de veículo
PM foi encontrado carbonizado dentro de veículo Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga um outro caso, de um homem, ainda não identificado, encontrado carbonizado dentro de um carro nas proximidades do Chapadão, na Pavuna. Há a suspeita de que seja um PM.

A Polícia Civil informou que a perícia foi feita no local e no veículo onde estava o cadáver. Diz ainda que agentes buscam possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar a autoria e dinâmica do crime.

Fonte: Fonte: Jornal Extra