Turista de Niterói é encontrado morto em São Pedro da Aldeia

Um turista identificado como Steve da Silva Freitas que estava passando o Carnaval na Região dos Lagos, foi encontrado morto no bairro Parque Arruda, em São Pedro da Aldeia, na última segunda-feira (20).

O jovem assassinado trabalhava como estoquista em uma loja no bairro Icaraí em Niterói e viajou com a família para a Região dos Lagos no último sábado (18)

Segundo o relato dos familiares, ao chegarem na cidade, eles descarregaram o carro e o jovem ficou no portão da fumando cigarro. “Ele era muito respeitador, jamais ia fumar no quintal ou lá dentro da casa. Meu marido chamou ele e ele disse que já ia entrar para comer alguma coisa”.

A mãe da vitima relembra que, pouco depois, olhou “para baixo e já não vi mais meu filho no portão. Peguei o celular e ele não estava mais visualizando nenhuma conversa. Ele não iria sair sem me avisar, ainda mais em um lugar que ele não conhece”.

Diante do desaparecimento de Steve, a familia começou a percorrer os arredores do local e por todo o bairro. A mãe conta que fez buscas nas praias e hospitais. Eles voltram para Niterói, para saber se o filho havia retornado para casa. “Quando cheguei, vi que estava tudo do mesmo jeito. Ele não estava lá”.

Rosilene voltou, então, para a Região dos Lagos e foi direto para o Instituto Médico Legal (IML), já na segunda-feira (20). O esposo entrou para reconhecer corpos e, um deles, que estava com o rosto desfigurado, foi identificado como Steve, por conta de uma cicatriz.

A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia de Polícia em São Pedro da Aldeia.. Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Fonte: Cabo Frio em Foco