Suspeito de matar mulher e duas crianças no Recreio foi amarrado por moradores até a polícia chegar

A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira o marido de Andréa Cabral Pinheiro, de 27 anos. Identificado como Alexander da Silva, ele é acusado de matar a mulher e duas crianças, uma menina de 12 anos e um bebê de 11 meses. O suspeito chegou de carro no condomínio pela manhã. Seguranças avisaram que era ele e moradores o seguraram e amarraram até os PMs chegarem.

Marido é preso após matar esposa e dois filhos no Recreio

Vereador pede o afastamento do prefeito mineiro que atropelou mulher no interior do RJ

Polícia apura omissão de socorro de prefeito mineiro que atropelou mulher no RJ; ‘Pior noite da vida’, diz mãe

Segundo testemunhas, o preso trabalhava com manutenção de piscinas. Também teria uma passagem por homicídio. Os corpos das vítimas foram encontrados na madrugada desta sexta-feira. Duas das vítimas tinham marcas de tiro. Policiais militares do 31ºBPM (Recreio) o prenderam a partir de denúncias recebidas indicando o paradeiro dele no condomínio.

Bebê entre as vítimas
Bebê entre as vítimas Foto: Reprodução

Menina de 12 anos também foi morta
Menina de 12 anos também foi morta Foto: Reprodução

Segundo relato de um vizinho, Alexander foi piscineiro do condomínio onde ocorreu o crime até conhecer a ex-esposa, mãe da filha mais velha do preso, uma das vítimas do crime.

– Ele trabalhava com piscineiro até conhecer e se relacionar com a ex-esposa. Depois, passou a morar com ela e tiveram a menina, mas a ex-esposa morreu pouco depois, de câncer, e ele ficou com o apartamento – contou joão Galindo, de 26 anos.

Fonte: Fonte: Jornal Extra