Mais de 600 palestras e 100 sessões em destaque de grandes ideias e especialistas do setor de Varejo Nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2023 aconteceu a NRF em Nova York, a maior feira de varejo do mundo. E a Diretoria do Grupo Vilarejo marcou presença no evento, buscando soluções para continuar transformando sonhos em realidade.
Inspiração, tecnologia e conexões. Em 2023, todo o evento foi construído com base nesses três pilares. Mais de 600 palestras e 100 sessões em destaque de grandes ideias e especialistas do setor de Varejo aqueceram mentes criativas que puderam aproveitar as 4 grandes subdivisões criadas pela NRF, para facilitar a experiência ao longo do Retail ‘s Big Show 2023.
Laboratório de inovação, onde aconteceram exposições imersivas de várias tecnologias inovadoras;
Zona de inicialização, para conhecer as empresas mais recentes do varejo;
Pavilhão de tecnologia alimentar, que contou com expositores que atendem às demandas de operações de food service;
Grandes ideias do expositor, onde o público pode presenciar demonstrações e estudos de caso.
Cada solução mostrada neste encontro possui um incrível potencial transformador para pequenos, médios e grandes negócios, definindo o futuro do mercado inteiro. Mais de 40 mil pessoas de 96 países já participaram da NRF e mais de 800 expositores com soluções tecnológicas já estiveram presentes na feira ao longo dos anos, como Google, IBM e Calvin Klein.
Diretores do Grupo Vilarejo na Feira NRF, em Nova York
Vilarejo/Divulgação
Para Lucas Mello, diretor e gerente de relacionamentos da Vilarejo, a participação na NRF para o grupo é uma virada de chave para a inovação.
“Nós da Vilarejo estamos sempre atentos as tendências mundiais e, consequentemente, buscamos aplicar tudo que aprendemos em feiras, reinamentos e exposições no nosso dia a dia. E entender como as melhores empresas do mundo estão se destacando para trazer para a nossa realidade é transformador e inovador para o varejo da nossa região”.
Conexão, atendimento personalizado e pertencimento no local em que atua são pontos importantes vistos nas estratégias presenciadas pela Diretoria do Grupo Vilarejo na NRF. E esta imersão promete muitas novidades!
“O mais importante que vi na NRF foi o foco na cultura do atendimento e da aproximação das grandes empresas com a sociedade local. Praticidade na compra, experiências sensoriais e processos mais fluidos, dinâmicos e funcionais. Os multicanais dentro de loja se fazem cada vez mais presentes e precisam manter uma conexão de branding. Dessa maneira, podemos tornar as nossas empresas mais modernas e eficientes para o cliente, melhorando sempre a qualidade do tempo e experiência de compra”, finalizou Lucas Mello.
E é essa constante transformação que a Vilarejo busca a cada dia! Gostou da novidade? Comente aqui quais são suas dúvidas sobre este evento!
Fonte: Portal G1
