Diretoria do Grupo Vilarejo marcou presença na NRF, maior feira de varejo do mundo


Diretoria do Grupo Vilarejo marcou presença na NRF, maior feira de varejo do mundo

Mais de 600 palestras e 100 sessões em destaque de grandes ideias e especialistas do setor de Varejo Nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2023 aconteceu a NRF em Nova York, a maior feira de varejo do mundo. E a Diretoria do Grupo Vilarejo marcou presença no evento, buscando soluções para continuar transformando sonhos em realidade.
Inspiração, tecnologia e conexões. Em 2023, todo o evento foi construído com base nesses três pilares. Mais de 600 palestras e 100 sessões em destaque de grandes ideias e especialistas do setor de Varejo aqueceram mentes criativas que puderam aproveitar as 4 grandes subdivisões criadas pela NRF, para facilitar a experiência ao longo do Retail ‘s Big Show 2023.
Laboratório de inovação, onde aconteceram exposições imersivas de várias tecnologias inovadoras;
Zona de inicialização, para conhecer as empresas mais recentes do varejo;
Pavilhão de tecnologia alimentar, que contou com expositores que atendem às demandas de operações de food service;
Grandes ideias do expositor, onde o público pode presenciar demonstrações e estudos de caso.
Cada solução mostrada neste encontro possui um incrível potencial transformador para pequenos, médios e grandes negócios, definindo o futuro do mercado inteiro. Mais de 40 mil pessoas de 96 países já participaram da NRF e mais de 800 expositores com soluções tecnológicas já estiveram presentes na feira ao longo dos anos, como Google, IBM e Calvin Klein.
Diretores do Grupo Vilarejo na Feira NRF, em Nova York
Vilarejo/Divulgação
Para Lucas Mello, diretor e gerente de relacionamentos da Vilarejo, a participação na NRF para o grupo é uma virada de chave para a inovação.
“Nós da Vilarejo estamos sempre atentos as tendências mundiais e, consequentemente, buscamos aplicar tudo que aprendemos em feiras, reinamentos e exposições no nosso dia a dia. E entender como as melhores empresas do mundo estão se destacando para trazer para a nossa realidade é transformador e inovador para o varejo da nossa região”.
Conexão, atendimento personalizado e pertencimento no local em que atua são pontos importantes vistos nas estratégias presenciadas pela Diretoria do Grupo Vilarejo na NRF. E esta imersão promete muitas novidades!
“O mais importante que vi na NRF foi o foco na cultura do atendimento e da aproximação das grandes empresas com a sociedade local. Praticidade na compra, experiências sensoriais e processos mais fluidos, dinâmicos e funcionais. Os multicanais dentro de loja se fazem cada vez mais presentes e precisam manter uma conexão de branding. Dessa maneira, podemos tornar as nossas empresas mais modernas e eficientes para o cliente, melhorando sempre a qualidade do tempo e experiência de compra”, finalizou Lucas Mello.
E é essa constante transformação que a Vilarejo busca a cada dia! Gostou da novidade? Comente aqui quais são suas dúvidas sobre este evento!

Fonte: Portal G1