A Home Sushi Home, rede de delivery de culinária oriental, apresenta a Mangu Shoyu, marca de comida havaiana especializada em pokes, e a HotChop, de pratos quentes da cozinha oriental. Com a expansão, a rede prevê um aumento de 25% no faturamento em 2023 e receita na casa dos R$34 milhões.
Atualmente, a rede Home Sushi Home tem 23 unidades distribuídas em 16 estados brasileiros e a meta com as duas novas marcas é chegar a 40 unidades em todo o Brasil.
Poke Havaiano
Com preços a partir de R$ 38,00, a Mangu Shoyu trabalha com atum, camarão, salmão e vegetariano (mix de cogumelos). Além da opção “Meu Mangushoyu”, que permite personalizar a receita conforme o pedido.
A nova marca já estava em operação para validação dos clientes e já registra 5 mil pedidos ao mês, o que simboliza 20% do total de pedidos da rede.
“Apostamos no Poke porque é uma gastronomia que as pessoas gostam e ainda não encontram tantas opções que se adaptem à rotina do consumidor”, afirma Amauri Sales de Melo, um dos sócios da rede.
Pratos quentes orientais
Até março deste ano, a franquia lança a HotChop, especializada em preparos quentes da culinária chinesa e japonesa. “As duas marcas podem potencializar o negócio de nossos franqueados, ao utilizar a mesma estrutura das dark kitchens para produzir os produtos das novas linhas”, completa Amauri.
O nosso desafio foi desenvolver opções que estivessem presente nas principais refeições, como almoço e jantar, mas que pudesse ser produzida com os padrões já conhecidos da Home Sushi Home.
Amauri Sales de Melo, sócio Home Sushi Home.
Dark Kitchens
Nascida em 2016, em João Pessoa (PB), a rede opera em formato de dark kitchens ou cozinhas fantasmas, como são chamados os negócios que funcionam com atendimento exclusivo de entregas.
Atualmente, a Home Sushi Home adota dois modelos de negócios, um voltado para cidades com até 600 mil habitantes e outro para municípios acima deste número, com investimentos iniciais de R$ 180 mil e R$ 196 mil, respectivamente.
Fonte: PaiPee