Os compromissos dos candidatos a Governador do Rio e da Presidência da República, para as eleições, foram divulgados neste sábado (17). Confira
Após a liberação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sobre o uso de campanhas publicitarias, desde o dia 16 de agosto. A agenda dos candidatos vem sendo divulgada pela imprensa. Para hoje (17) a lista compõe as seguintes tarefas.
Governador do Rio:
Cláudio Castro (PL): Até a última atualização desta reportagem, o candidato a reeleição não informou sobre atividades de campanha para este sábado.
Cyro Garcia (PSTU): O candidato do PSTU se reúne, às 15h, com apoiadores em Madureira, na Zona Norte do Rio.
Eduardo Serra (PCB): O candidato participa, às 10h, de uma visita à Feira Agroecológica de Olaria, na praça próximo ao posto XI (posto de saúde). Mas tarde, às 14h, Eduardo Serra vai ao Samba do Poder Popular, em São Gonçalo, na egião Metropolitana do Rio.
Juliete Pantoja (UP): Até a última atualização desta reportagem, a equipe da candidata não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para este sábado.
Luiz Eugênio (PCO): Até a última atualização desta reportagem, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para este sábado.
Marcelo Freixo (PSB): Até a última atualização desta reportagem, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para este sábado.
Paulo Ganime (Novo): O candidato participa, às 18h30, do debate promovido pelo SBT.
Rodrigo Neves (PDT): O candidato participa, às 18h30 do debate promovido pelo SBT
Wilson Witzel (PMB): Até a última atualização desta reportagem, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para este sábado.
Presidente da República:
Ciro Gomes (PDT): às 10h, visita a Vila do Sonho em Trindade (GO) e, 20h45, participa da live da Ciro TV.
Constituinte Eymael (DC): às 10h, fará caminhada na Avenida Rio Pequeno em São Paulo.
Felipe D’Avila (Novo): sem compromisso público.
Jair Bolsonaro (PL): pela manhã, faz motociatas em São José do Capibaribe, Toritama e Caruaru, no estado de Pernambuco. À tarde participa da Marcha para Jesus em Garanhuns (PE).
Léo Péricles (UP): em Florianópolis, às 9h, faz panfletagem; às 11h, almoça em restaurante popular; às 13h30, faz planfletagem na Costeira; às 15h, participa de plenária na pista de skate da Costeira.
Lula (PT): às 10h, participa de ato na Boca Maldita em Curitiba.
Padre Kelmon (PTB): cumpre agenda interna com padres e pastores apoiadores da campanha em São Paulo (SP).
Simone Tebet (MDB): às 16h, fará uma caminhada no bairro Cidade Tirades em São Paulo.
Sofia Manzano (PCB): agenda não informada.
Soraya Thronicke (União): às 7h50, tem caminhada e corpo a corpo com eleitores pelas ruas de Natal e às 10h30 uma entrevista coletiva na sede da Executiva Estadual do União Brasil do Rio Grande do Norte. Às 15h30, fará um comício na Joan Society.
Vera (PSTU): às 9h30, participa de debate on-line na reunião da Coordenação Nacional da CSP-Conlutas. Às 17h participa da plenária virtual ‘Faremos Palmares de novo’, via Google Meet e, às 18h, participa do ato-festa das candidaturas socialistas do PSTU, em Belo Horizonte (MG).
Fonte: O São Gonçalo